Início Geral

Atleta é preso suspeito de fraude na negociação de veículos na Grande JP

Uma atleta, de 25 anos, que compete fisiculturismo foi preso, na manhã desta segunda-feira (24), suspeito de negociação fraudulenta de veículos e emissão de cheques bancários sem fundos na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF), o atleta estava na casa da mãe, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, quando foi preso.

O suspeito foi denunciado por uma das vítimas do crime. “A pessoa informou que ofereceu um veículo em um site nacional de vendas online e foi procurada pelo atleta, que disse estar interessado no carro. Eles combinaram um encontro e a venda foi efetivada e como garantia o suspeito entregou vários cheques nos valores das parcelas, mas o dono do carro acabou descobrindo quando foi descontar os cheques que eles não tinham fundos”, disse o delegado Lucas Sá.

Como prova do crime, a polícia descobriu conversas entre a vítima e o atleta, onde a vítima dá prazos para que o suspeito pague os valores, sem ser atendida.

“Em uma mensagem ele até chega a postar a foto de um comprovante de depósito feito por meio de um envelope, mas quando o dono do carro foi até o banco olhar o saldo o dinheiro não estava”, contou o delegado.

Preso em flagrante, o atleta foi indicado por estelionato qualificado contra idoso, podendo ser condenado a até dez anos de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.