Início Geral

Atletas de handebol da Paraíba treinam duro de olho na Seleção

Três equipes paraibanas de handebol de areia estão perto de terminar a preparação para a final do Campeonato Paraibano e o Brasileiro da modalidade. Até a próxima semana, o clima vai ser de ansiedade, pois será divulgada, na próxima quarta-feira (16) a convocação para o Mundial, que acontecerá na Hungria. Confira abaixo a reportagem da TV Correio HD.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Por enquanto, os atletas do HCP, Grêmio CIEF e APCEF seguem treinando focados para conseguir bons resultados na final do Estadual, neste domingo (13), e no Brasileiro (na próxima semana). As equipes treinam na areia da praia do Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa.

Para as meninas da APCEF, o foco principal é o Brasileiro, que vai definir quem irá para a Seleção Brasileira. Cinthya e Milena, atletas da equipe, esperam ser convocadas mais uma vez.

“A gente vem se preparando muito para esse Brasileiro e, quem chega bem, quem consegue fazer uma boa atuação no Campeonato Brasileiro, tem a chance de ser convocada para a Seleção”, disse Milena.

Na equipe do HCP, Gilka também espera ser convocada: “Vou treinar bastante para conseguir minha vaga”, afirmou a jogadora.

Confira a reportagem da TV Correio HD:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.