Início Geral

Atletas de tr?s modalidades recebem medalhas dos Jogos Escolares da Juventude

Atletas das modalidades judô, tênis de mesa e ciclismo participaram, neste sábado (8), da cerimônia de entrega de medalhas realizada no Centro de Vivência dos Jogos Escolares da Juventude, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Além das solenidades de premiação, o local disponibiliza música eletrônica, lan house, e incentiva a confraternização dos participantes. “Estou achando bem criativo e divertido esse espaço de vivência. É um ambiente legal para nosso lazer, após o almoço e o jantar, enquanto acontecem as premiações dos jogos”, avalia a atleta de judô Luciana Coelho, 17, do estado do Maranhão.

“Lutei agora e ganhei minha quarta medalha de ouro no judô, as três primeiras conquistei nos anos de 2011, 2012 e 2013. Luto judô há dez anos”, completa a estudante Gabriela Clemente, 16 anos, do estado de São Paulo.

O gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, destaca a estrutura moderna e confortável do equipamento do Governo do Estado, que ainda abriga o Comitê Organizador do evento que trouxe à capital paraibana cerca de 5 mil jovens atletas de todo o país. “O Centro de Convenções cumpre o seu papel, que é receber bem os atletas e os organizadores dos Jogos Escolares Brasileiros”, avalia.

Ferdinando Lucena convida os pessoenses para assistirem às competições que acontecem no Centro de Convenções e nos demais equipamentos esportivos como o Ronaldão, a Vila Olímpica Ronaldo Marinho, UFPB, Centro de Ensino da Polícia Militar, entre outros. As disputas no Centro de Convenções são judô, lutas olímpicas, futsal e handebol. Os Jogos Escolares acontecem até o próximo dia 15 de novembro.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.