Início Geral

Atletas do Futsal do Cabo Branco s?o campe?es da Ta?a Aracaj? e Paraibano

Atletas do futsal do Esporte Clube Cabo Branco (ECCB) do Sub-9 (campeão da Taça Cidade de Aracajú), Sub-10 (campeão paraibano) e Sub-17 (vice-campeão paraibano) foram homenageados na noite da terça-feira (22), em solenidade prestigiada pela Diretoria e Conselho Deliberativo do Clube, professores e familiares. Eles receberam medalhas e participaram de um coffee breake.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para Tavinho Santos, presidente do ECCB, os atletas e os técnicos estão de parabéns pelos resultados que fortalecem, cada vez mais, a imagem do Clube no esporte e junto à sociedade pessoense. Segundo ele, o esporte e os bons resultados elevam, não há dúvidas, a alto estima das crianças e dos adolescentes que fazem parte hoje das seleções de futsal da instituição. Antônio Toledo, vice-presidente, fez questão também de enaltecer a dedicação e perseverança dos atletas em suas conquistas. Ele afirma que, apesar das dificuldades e limites, o Clube não tem medido esforços para apoiar o esporte e seus atletas.

O presidente do Conselho Deliberativo, Gilberto Ruy (Giba), endossou as palavras de Tavinho e Toledo. Ele destacou ainda que o Clube se aproxima do seu centenário de fundação com muita luta e trabalho. “É uma alegria enorme saber que nossos atletas e professores estão fazendo bonito nos campeonatos daqui e de outros estados. Isso engradece o esporte do Clube Cabo Branco”, ressalta.

Os técnicos Rodrigo (Sub-9), Nildo (Sub-10) e Gambarra (Sub-17), além do auxiliar Mazureick (ex-atleta campeão pela Seleção Brasileira de Futsal) também foram homenageados e tiveram seus trabalhos reconhecidos durante a solenidade. “Só tenho que agradecer e parabenizar todos os atletas pela dedicação”, comentou Rodrigo. “O sub-17 não é um time, é uma família”, destacou Gabarra, emocionado. O evento contou ainda com a presença dos conselheiros do Clube, Gomercindo, Chico Dentista, Edson Mathias, Mazureick, Alexandre, Berg, Lúcio Braga e Igo Cunha.

A seleção Sub-9 viajou hoje para Santa Catarina, onde participará do Campeonato Sulamericano de Futsal em Camboriú.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.