Atletas do Unip? conquistam t?tulo in?dito de Handebol em Aracaju

18
COMPARTILHE

Os estudantes atletas de Handebol de Praia Masculino do Unipê se obtiveram o primeiro lugar do pódio do Beach Games 2015, no último sábado (28), com um placar de 2 a 1 contra a Universidade do Vale do Itajaí – Univali, Itajaí, Santa Catarina – SC. A 5º edição do Beach Games foi realizada na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE), e contou com atletas de 11 estados mais o Distrito Federal. Agora, os atletas estão classificados para a etapa internacional do Beach Games, que terá congresso técnico nesta quarta-feira (1/12). Os jogos internacionais começam na quarta-feira (2) e seguem até o sábado (5).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Beach Games 2015 tem as modalidades de Handebol de Areia, Futevôlei, Futebol de Areia o Vôlei de Praia. O Futevôlei não entrará nos jogos internacionais. Entre os atletas ganhadores estão os alunos Airton Moreira Eloi, Bruno Carlos de Oliveira, Caio Morais Lima, Daniel do Nascimento Nóbrega, Diógenes Carlos de Sousa Filho, Lucas Fernandes, João ítalo Batista dos Santos e Gulliver Wellington Esteves. O técnico do time é o professor de Educação Física do Unipê, Vinícius Carlos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas