Início Geral

Atletas que representar?o JP nos Jogos Escolares da Juventude ser?o apresentados nesta ter

A delegação de 150 atletas e 16 técnicos originários de 23 escolas municipais, estaduais e particulares que representarão a cidade de João Pessoa nos Jogos escolares da Juventude, será apresentada oficialmente na noite desta terça-feira (4). O evento ocorrerá no Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), localizado bairro da Torre, Zona Norte da Capital.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A Paraíba será representada nos Jogos Escolares da Juventude por duas delegações – uma do estado e outra da cidade de João Pessoa por ser o lugar sede. Os atletas paraibanos vão competir no basquetebol, futsal, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, modalidades masculino e feminino.

“Já nos reunimos com todos os técnicos para confirmação dos atletas participantes e, desta vez, a reunião contará também com os pais dos atletas e todos os dirigentes da delegação. A nossa expectativa é representar bem a nossa cidade nos jogos”, afirmou Ulisses Muniz, chefe da delegação.

Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados em João Pessoa de 6 a 15 de novembro e irá reunir cerca de 5 mil atletas de 1.100 escolas do Brasil. A competição será disputada na categoria juvenil – 15 a 17 anos. Muitos desses atletas poderão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.