Atletas se preparam para disputa de 100 km na Corrida Cidade de Jo?o Pessoa

18
COMPARTILHE

A equipe de ciclismo do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está se preparando para participar da segunda edição da Corrida Ciclística – Cidade de João Pessoa, que vai ser realizada no domingo (9), na Capital. O evento faz parte das comemorações dos 430 anos de João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os atletas vão percorrer 100 km de percurso, partindo do Busto de Tamandaré, na orla da Capital, indo até o município de Pitimbú, no Litoral Sul paraibano, retornando ao Busto da Tamandaré, local de termino da prova.

Os atletas do Unipê vão disputar a nas modalidades elite profissional e feminino. De acordo com o atleta e técnico da equipe, Marcos Vinícius, o time vai para a disputa com bons nomes.

“São atletas favoritos. Tanto o Danilo quanto a Karine se encontram em sua melhor forma e acredito que eles estão preparados fisicamente e psicologicamente para liderarem a equipe, que também treina motivada para levá-los até a reta final da competição”, afirmou o treinador.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas