Atlético de Cajazeiras apresenta elenco no dia 15 e pretende fazer dois amistosos

Clube de Cajazeiras, de acordo com dirigente, ainda continua fazendo contratações para completar o elenco

Com estreia no Campeonato Paraibano programada para a metade de março, o elenco do Atlético de Cajazeiras programa para o próximo dia 15 o início dos treinos. Antes da primeira rodada da competição, o Trovão Azul deverá fazer dois amistosos.

Segundo informou o presidente do clube, Eduardo Jorge, ficou definido com a comissão técnica que, a apresentação “vai acontecer no próximo dia 15. O Atlético pretende fazer duas partidas amistosas. Mas, ainda estamos pensando no assunto. Por isso, não temos os adversários”.

O clube de Cajazeiras, de acordo com o dirigente, ainda continua fazendo contratações para completar o elenco, como o meia Raphinha Thomaz e o atacante Gabriel Nascimento. A meta é formar um grupo com jogadores experientes, que possam ser decisivos com a camisa do Trovão.

O meia Raphinha Thomaz tem 27 anos. No currículo do atleta consta que ele foi revelado pelas categorias de base do Internacional-RS. Ainda teve as primeiras oportunidades como profissional no próprio Internacional. Raphinha Thomaz também esteve no Luverdense-MT, Bangú-RJ, Ypiranga-RS e vem do Rio São Paulo-RJ.

O atacante Gabriel Nascimento, de 23 anos, começou a carreira no futebol do Rio de Janeiro, atuando no Madureira-RJ. O jogador acumula passagem pelo futebol de Portugal. Gabriel Nascimento defendeu o Famalicão, Alvarenga e o Vista Alegre. De volta ao futebol brasileiro, ele estava no Poços de Caldas-MG.

Mas, seguindo uma filosófica adotada por vários clubes de futebol, o Atlético não vai deixar de aproveitar os bons jogadores jovens. Muitos garotos da base do clube, e até de outras equipes amadoras da região, poderão fazer parte do elenco atleticano.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.