Início Futebol

Atlético de Cajazeiras surpreende, vence Perilima por 4 a 1 e fica entre classificados do Paraibano

Com esse resultado, o Trovão Azul se instala, temporariamente, na sexta colocação
Foto: Divulgação

Uma surpresa, pelo placar agigantado. É como está sendo avaliada a vitória do Atlético de Cajazeiras sobre a Perilima por 4 a 1. O resultado foi registrado neste sábado (15), no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo teve validade pelo Campeonato Paraibano de 2021. O Trovão Azul deixa a lanterna e entra na faixa dos classificados.

Com esse resultado, o Trovão Azul se instala, temporariamente, na sexta colocação. O próximo jogo do Atlético será contra o Campinense, no Perpetão, em Cajazeiras.

O jogo

Mas o Atlético não teve facilidade na partida deste sábado. A Perilima saiu na frente do placar, com o atacante Fábio Lima aos 41 minutos da primeira etapa. Além disso, o time atleticano teve o zagueiro Eron expulso quando o placar estava em 0 a 0. A Perilima comandou completamente as ações no primeiro tempo.

Depois do intervalo, o Atlético voltou para o campo de jogo e disputou para buscar um resultado melhor. Logo aos dez minutos do segundo tempo, começou a reação do Trovão Azul, com o atacante França que fez 1 a 1. França também marcou o gol da virada, aos 18 minutos, estabelecendo 2 a 1 para os cajazeirenses.

Com essa reação do Atlético, a Perilima se perdeu em campo. Sendo assim, os atleticanos continuaram buscando aumentar o escore. O terceiro gol do time sertanejo aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo com o meia Renan Henrique. Quando o jogo caminhava para terminar, o Atlético ampliou o marcador com Chiclete aos 39 minutos da segunda etapa, fazendo 4 a 1, para os visitantes.

A Perilima além de perder, jogando em casa, com o mando de campo, ainda amarga a condição de cair para a lanterna do Campeonato Paraibano. O time soma apenas dois pontos, em cinco jogos. A próxima partida da Águia será contra o Treze, terça-feira (18), no estádio Amigão, em Campina Grande.

O árbitro desse jogo foi Vagner Rawey. Ele foi acompanhado pelos assistentes Luiz Felipe e Rafael Guedes. O árbitro reserva foi José Ferreira Neto.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.