Início Geral

Atlético-MG e Flamengo ficam no empate e líder Palmeiras agradece

A reta final do Brasileirão promete ficar ainda mais quente nas rodadas finais. No Mineirão, Galo e Flamengo fizeram um jogão de encher os olhos. O resultado final foi o mais justo: 2 a 2.

Lei mais notícias de Esporte do Portal Correio

Com o resultado, Flamengo e Galo somam apenas um ponto e quem comemora é o líder Palmeiras, que não vê nenhuma das duas equipes se aproximarem. O Rubro-Negro chegou a 62 pontos e o Galo soma 60. Vale lembrar que a equipe mineira ainda pode perder a terceira colocação, caso o Santos vença o Verdão na Vila Belmiro.

O Atlético-MG começou o jogo no ataque, conseguindo escanteio com menos de um minuto de partida. Apesar disso, aos poucos o Flamengo foi crescendo e tomando conta do duelo. A pressão deu resultado e Diego tratou de colocar o time carioca na frente.

Na etapa final, o Galo voltou a comandar as ações, obrigando o goleiro Alex Muralha a fazer grandes defesas. O artilheiro Fred chegou a balançar as redes, porém o gol foi anulado pelo árbitro, já que o camisa 99 estava em posição irregular. Minutos depois, Fred voltou a ser importante em um ataque do Galo, ao sofrer pênalti. Robinho converteu com maestria, empatando o duelo.

O gol incendiou o torcedor e também a equipe mineira, que partiu pra cima querendo a virada, e conseguiu. Lucas Pratto recebeu livre na área, driblou Muralha e completou para o gol vazio. A vantagem mineira não durou muito. Três minutos depois, foi a vez de Guerrero deixar a sua marca e dar números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Flamengo terá um clássico carioca contra o Botafogo, enquanto que o Atlético-MG jogará fora de casa contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.