Início Geral

Atlético-PB e Santa Cruz vencem e largam na frente no ‘quadrangular da morte’

Nesta quarta-feira (6), dois duelos marcaram o início da batalha para tentar fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano. O Atlético-PB recebeu o Auto Esporte no estádio Perpetão, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km da Capital, e venceu a partida por 1 a 0. Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, o Santa Cruz enfrentou o Esporte de Patos e também venceu pelo placar de 1 a 0.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Atlético-PB 1 x 0 Auto Esporte

O placar foi aberto no Perpetão logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Lelo mandou com categoria para o fundo da rede do goleiro Adson, do Auto.

Após o gol, o time pessoense passou a encontrar espaços na defesa do Trovão Azul e explorar com perigo os avanços pela lateral e jogadas de contra-ataque. A equipe sertaneja, no entanto, conseguiu organizar a defesa e bloquear as tentativas do alvirrubro, que tinha maior posse de bola.

No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Auto conseguiu ter mais a bola nos pés, mas não levou perigo ao gol adversário.

Santa Cruz 1 x 0 Esporte de Patos

O gol da vitória do time da casa saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Em uma bola longa, a zaga do Esporte mostrou desorganização e Isaias tirou do goleiro Andrezon na entrada da área, abrindo o placar.

O jogo seguiu equilibrado até o apito final. O Esporte mostrou falta de entrosamento no meio de campo e o Santa tentava se aproveitar com jogadas rápidas, mas o marcador não sofreu mais alterações.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.