Início Futebol

Atlético, Sousa e Nacional de Patos começam Paraibano pior que em 2020

Times sertanejos tiveram desempenho melhor no ano passado nas primeiras etapas do estadual
Foto: Divulgação/Atlético

O trio sertanejo no Campeonato Paraibano de 2021, Sousa, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, faz campanha abaixo do esperado. Sendo assim, segundo comparação, os três times não conseguem repetir os bons resultados do ano passado nas três primeiras rodadas.

A classificação dos três times do Sertão, depois de três rodadas no ano passado era: Atlético de Cajazeiras (sete pontos), Sousa (seis pontos) e Nacional de Patos (três pontos). Este ano, a pontuação é a seguinte: Sousa (quatro pontos), Atlético (dois pontos) e Nacional (dois pontos).

Na temporada de 2020, o Atlético de Cajazeiras chegou a vencer duas partidas e empatar outra, nos três primeiros jogos da competição. O Sousa ganhou duas das três partidas que realizou. Até o Nacional de Patos, que ganhou apenas um jogo em três rodadas, no ano passado, foi melhor que neste ano.

O Atlético de Cajazeiras, na temporada passada, venceu o Nacional de Patos na estreia, por 2 a 0. Depois, o time ganhou do CSP por 4 a 1. Em seguida, empatou com o Sport Lagoa Seca em 0 a 0. Este ano, o Trovão Azul perdeu para o Treze por 4 a 0. No segundo jogo, o Atlético empatou com o São Paulo em 1 a 1 e, no terceiro, com o Nacional de Patos em 2 a 2.

Já o Sousa no Campeonato Paraibano de 2020 perdeu na estreia para a Perilima, mas depois venceu as duas partidas seguintes. Fez 1 a 0 diante do Sport Lagoa Seca e derrotou o Treze por 1 a 0. Na atual temporada, o Dinossauro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, ganhou da Perilima por 2 a 0 e empatou com o Campinense em 0 a 0.

O Nacional de Patos, no ano passado, perdeu do Atlético por 2 a 0 e do Botafogo por 3 a 2. Mas o time conseguiu vencer o Sport Lagoa Seca por 2 a 0. Neste ano, o Verdão ainda não conseguiu ganhar um jogo. Empatou com a Perilima em 1 a 1, depois perdeu para o Campinense por 1 a 0 e voltou a empatar com o Atlético em 2 a 2.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.