Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Ato público em JP lembra morte de Marielle e Anderson

Um ato público liderado por movimentos e entidades sociais vai lembrar nesta sexta (13), em João Pessoa, o 30º dia de morte da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, assassinados no dia 14 de março no Rio de Janeiro.

Na Capital, de acordo com a organização do evento, o ato deve contar com uma caminhada por ruas e avenidas do Centro de João Pessoa, com concentração às 14h, no Pátio da Basílica Nossa Senhora das Neves.

“Será um importante momento de prestarmos nossa solidariedade aos familiares e amigos da Marielle e do Anderson, mas também para exigirmos justiça e fazermos ecoar a luta da Marielle. Não Vão Nos Calar!”, disse a organização do evento.

Comentários

Walmir. disse:

EU, NEM ESTOU AI!!. SOMENTE A MÍDIA E OS COMUNISTAS CHORAM SUA MORTE!!. CHORO, É A MORTE DE MUITOS TRABALHADORES DIGNOS, CRIANÇAS E CRISTÃOS, QUE PERDERAM SUAS VIDAS PELA BANDIDAGEM CRIMINOSA E NINGUÉM FALA NELES!. NÃO FALE PELO POVO O QUE VEM DE SEU CORAÇÃO, OK???. SOU INIMIGO DE QUEM PRATICA AÇÕES CONTRA A PALAVRA DE DEUS, RENEGANDO-A!!. PRONTOOOOOO!!.. O BRASIL JÁ ABRIU OS OLHOS COMJ ISSO!.

David disse:

Marielle, presente!!

José Ulisses de Brito Lira disse:

Lamento a morte dessa senhora, como lamento toda morte de pessoas do bem, mas esse endeusamento já está passando de todos os limites existenciais. Ação típica de quem precisa de liderança, seja de pessoa física ou divindade.

Jackson disse:

Vocês deviam fazer protesto na frente do SINE. Vagabundos

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.