Ator Domingos Montagner desaparece em rio em Sergipe

32
COMPARTILHE

O ator Domingos Montagner está desaparecido desde o início da tarde desta quinta-feira (15). Após gravar cenas para a novela Velho Chico, da qual é protagonista, e almoçar com colegas da equipe, o artista se afastou do grupo e disse que iria tomar banho em um rio na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

A atriz Camila Pitanga, que acompanhava Montagner, percebeu que o companheiro de elenco não voltou à superfície do rio após um mergulho e procurou ajuda dos produtores do folhetim.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionadas para fazer buscas no rio. Pescadores da região também auxiliaram o trabalho. 

No momento da publicação desta matéria, o desaparecimento do ator já era o assunto mais comentado no Twitter.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas