Ator que fez Chekov em Star Trek morre esmagado pelo próprio carro

41
COMPARTILHE

O ator Anton Yelchin, que interpreta Chekov em Star Trek: Sem Fronteiras, morreu após ser prensado entre o próprio carro e uma caixa de correio feita de tijolos. A morte do ator foi confirmada neste domingo (19), após amigos estranharem a demora dele em chegar a uma reunião.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com um site americano, o motor do carro que prensou o ator estava ligado no momento em que os amigos dele chegaram, mas o carro não estava co marcha engatada.

Além de Star Trek, Yelchin também teve outros papéis de destaque como em O Exterminador do Futuro: A Salvação, onde viveu Kyle Reese, e A Hora do Espanto, onde interpretou Charley Brewster.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas