Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Atriz de ‘Parque dos Dinossauros’ ? encontrada morta nos EUA

A atriz Sarah Goldberg, conhecida principalmente pela sua participação no seriado Sétimo Céu, foi encontrada morta em casa no dia 27 de setembro. Segundo informações preliminares, ela morreu de causas naturais enquanto dormia, em Wisconsin (EUA).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além da série, Sarah também teve participações marcantes em Judging Amy, House e 90210. No cinema, a atriz se destacou em Parque dos Dinossauros 3, O Casamento do Meu Melhor Amigo e Dia de Treinamento.

Segundo o Chicago Times, a autópsia falhou em apontar uma causa, mas é provável que um problema cardíaco possa ser responsável pela morte da atriz.

Essa é a segunda polêmica envolvendo atores da série em poucas horas. Stephen Collins, que interpretou Eric Camden, descreveu, em gravação, como abusou de garotas de 11 anos.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.