Início Geral

Audi?ncia de acidente que deixou sete feridos na Zona Leste de Jo?o Pessoa acontece nesta quarta

Mais de dois anos depois do acidente de trânsito que atropelou sete pessoas que estavam em um ponto de ônibus no Retão de Manaíra, acontece nesta quarta-feira a primeira audiência sobre o caso. O fato aconteceu no dia 11 de outubro de 2012, por volta das 22h. Sete pessoas ficaram feridas e ainda aguardam algum posicionamento da justiça tanto na esfera cível, quanto criminal. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Das sete vítimas, quatro também entraram com processo cível contra Renata Diniz, acusada de causar o acidente. “Ela diz que estava sob efeito de medicamento para dor de cabeça, por isso teria aberto a porta do carro, com o veículo em movimento, para vomitar. No entanto, no boletim da Polícia Militar – que é um documento oficial – consta que ela estava com sinais de desorientação, olhos vermelhos e hálito de álcool”, lembrou Luciana Cavalcanti Brito, advogada de três das vítimas.

Luciana contou ainda que no processo consta que duas testemunhas contaram que o carro que Renata dirigia estava ziguezagueando na pista e em alta velocidade. 

Das sete vítimas, quatro estão processando Renata Diniz na esfera cível. “Destes quatros, três são meus clientes e até hoje eles temem falar sobre o assunto e mostrar o rosto, com medo pela própria segurança”, disse a advogada.

A audiência está prevista para esta quarta-feira, na 6ª Vara Cível da Capital, a partir das 14h30  e será presidida pela juíza Higina Josita Simões de Almeida.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.