Início Geral

Auditores fiscais do Estado paralisam atividades por tempo indeterminado

Auditores fiscais do Estado decidiram paralisar as atividades um dia por semana por tempo indeterminado, durante reunião ocorrida na noite dessa terça-feira (7). Além da paralisação semanal, os auditores decidiram implantar novo modelo de trabalho em regime de operação padrão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, tanto a paralisação semanal, quanto a operação padrão, serão mantidas até que sejam atendidas as demandas da categoria fiscal.

“A assembleia superou todas as nossas expectativas, com 330 colegas participando, foi uma decisão bastante coletiva”, disse. “Vamos implementar um forte movimento, não contra o governo ou o governador, é em prol da categoria, de melhores condições de trabalho, em prol do reajuste da remuneração dos auditores, que estão perdendo o poder de compra”, disse Isidro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.