Auto Esporte anuncia treinador para temporada 2018

108
COMPARTILHE

Finalmente os dez clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano estão com treinadores definidos para 2018. O último a confirmar o nome do comandante da equipe para a próxima temporada foi o Auto Esporte Clube, que nessa quinta-feira (19) anunciou o velho conhecido Severino Maia como técnico do Alvirrubro das Mangabeiras. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além do novo treinador, a direção do Macaco Autino revelou, através do presidente Watteau Rodrigues, em entrevista coletiva no Mangabeirão, que está sendo selada uma parceria com o São Paulo Crystal, equipe que estreou no futebol em 2017 e acabou não conquistando o acesso para a elite do estadual. Maia foi o técnico do time de Cruz do Espírito Santo na Segundinha e retorna ao Auto junto com alguns atletas.

São os casos do zagueiro Carlão, dos volantes Emmerson Bastos e Elton e os atacantes Biro Biro e Isaías, todos confirmados pela diretoria. O treinador deixou claro, ainda, que pretende contar também com o zagueiro Fábio Bilica.

Em relação à comissão técnica, Severino Maia vai ter Eduardo Silvestre como preparador físico e Jean Carlos no posto de auxiliar técnico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas