Auto Esporte apresenta elenco e inicia temporada de 2016, na Capital

18
COMPARTILHE

O Auto Esporte apresentou, nesta segunda-feira (4), parte do elenco que vai representar o clube na temporada 2016. Em treino realizado no Mangabeirão, em João Pessoa, foram apresentados 19 jogadores. Destes, apenas dois fizeram parte do time no ano passado: o volante Emerson Bastos e o zagueiro Júlio. Acesse o ‘Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A dupla de ataque será formada por Ricardinho e André Neles, que trabalharam juntos no Botafogo-SP em 2010. Os goleiros Edson, Enderson e Kelvin (base); os laterais Maicon, Mercinho, Marcelo, Igor (base) e Iury Fenker; os zagueiros Renan, Nunes, Rádson e Élvis;  os volantes Lucas (base), Lucas Sapé (base), Tita e Rodrigo (base); os meias Baco, Ítallo e Netinho (base); e o atacante Isaac completam o time.

No encontro desta segunda, os atletas foram apresentados à comissão técnica e conversaram por cerca de 15 minutos com o treinador Índio Ferreira. Depois, os preparadores físicos Wagner Kayse e Pierce Vieira conduziram os trabalhos físicos.

O Auto Esporte estreia no Campeonato Paraibano no dia 30 de janeiro, diante do Atlético de Cajazeiras, em João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas