Início Esportes

Auto Esporte e CSP fazem duelo dos lanternas, no Almeidão

Últimos colocados na classificação geral do Campeonato Paraibano de 2018, CSP e Auto Esporte entram em campo, neste domingo (26), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times ainda não venceram na competição. O Tigre tem dois pontos no Grupo B e o Time do Povo ainda não pontuou no Grupo A.

Quatro jogos, dois empates e duas derrotas. Com esta campanha de dois pontos ganhos, o CSP começou em arrancada empatando com Sousa e Botafogo-PB. Mas, depois perdeu para o Campinense e Nacional de Patos. Com isso, o time passou a trabalhar no alerta e joga todas suas fichas para arrancar a primeira vitória na competição.

Para o jogo desta tarde, o treinador Léo Oliveira tem dois problemas para escalar o time do CSP. O volante Mateus Guará está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Igor está entregue ao departamento médico. Marquinhos deve ser o volante e Nelsinho pode entrar na lateral.

O Auto Esporte tem como novidade a volta do treinador Ramiro Sousa que assumiu o comando do time na sexta-feira (26). A responsabilidade do novo treinador, a partir de agora, e colocar o Auto Esporte longe da lanterna do Grupo A. Em quatro jogos foram quatro derrotas.

O zagueiro Cosmo, com o terceiro cartão amarelo, não atua. Para o setor da zaga, o treinador Ramiro conta com Carlão e Luiz Paulo. Ele deve usar a mesma base dos jogos passados. Mas, Ramiro Sousa garante, o time do Auto Esporte está pronto para buscar sua primeira vitória e começar reagir.

O árbitro é Pablo Alves, com Josiel Ferreira, Francielton Vieira, como assistentes. O reserva é Gustavo Estevão.

*Com Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.