Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Auto Esporte e CSP se enfrentam em amistoso, em João Pessoa

Encontro serve de preparação para a competição oficial. O jogo será nesta quarta-feira (19), às 15h, no CT do Unipê, em João Pessoa
Auto Esporte
Foto: Divulgação

Na primeira fase do Campeonato Paraibano de 2022, Auto Esporte e CSP não se enfrentam. Com isso, os dois times resolveram disputar uma partida amistosa. O encontro serve de preparação para a competição oficial. O jogo será nesta quarta-feira (19), às 15h, no CT do Unipê, em João Pessoa.

De acordo com o regulamento do estadual, na primeira fase, os dez times estão divididos em dois grupos. O Auto Esporte está no Grupo A e terá como adversários Atlético de Cajazeiras, Botafogo, SPC e Sousa. O CSP ocupa o Grupo B e vai encarar Campinense, Treze, Nacional de Patos e Sport LS.

Esse encontro é considerado como o mais importante nesta fase de preparação. O Time do Povo fez dois jogos contra equipes amadoras na cidade de Lucena, na Grande João Pessoa. O Auto Esporte venceu o Internacional por 4 a 0 e fez 3 a 0 diante do Fluminense.

O primeiro jogo do Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano, como manda a tabela, está programado para o dia 3 de fevereiro. O time automobilista terá pela frente o Sousa, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O CSP chega ao amistoso desta quarta-feira (19) após ter vencido o Botafogo na semana passada por 3 a 2. O Tigre conta com uma base da equipe campeã da Segunda Divisão do futebol paraibano.

O CSP vai folgar na primeira rodada, seguindo o formato da competição, que sempre terá dois times folgando, um de cada grupo. Com isso, a estreia do Tigre está programada para o dia 9 de fevereiro, diante do Campinense, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.