Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Auto Esporte e Desportiva Guarabira fecham a 2ª rodada do Paraibano

Finalmente, o encontro entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira será disputado nesta quarta-feira (17), no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. O jogo fecha a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018. Os dois times perderam na estreia e buscam a primeira vitória na competição.

Este jogo seria disputado, de acordo com a tabela, no sábado (13) passado, mas acabou adiado por determinação do procurador de Justiça Valberto Lira, representante do Ministério Público. A confirmação da partida somente veio nessa terça-feira (16) à tarde, depois da apresentação dos laudos técnicos.

Na primeira rodada, o Auto Esporte foi derrotado pelo Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande por 2 a 1. Agora luta pela reabilitação, buscando os três primeiros pontos. O objetivo, segundo o treinador Maia, é começar reagir para brigar pela classificação para a segunda fase.

Sem poder contar com o zagueiro Luiz Paulo e o atacante Junior Pernambucano, entregues ao departamento médico, o treinador Maia deve manter a mesma base do jogo passado. Jé entrando na zaga, Renatinho ocupando o meio-campo e Ítalo jogando no ataque.

Já a Desportiva Guarabira perdeu para o Campinense, por 3 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Azulão do Brejo ainda chegou a perder um pênalti quando o placar estava 1 a 0, para o adversário. O treinador Wassil Mendes gostou do comportamento do seu time e também acredita na reabilitação na partida de logo mais.

*Com Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.