Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Auto Esporte faz o quarto amistoso na pré-temporada, contra o Ibiarense

Essa é mais uma oportunidade para o treinador Jazon Vieira continuar observando o elenco alvirrubro
Auto Esporte
Foto: Divulgação

Duas vitórias e um empate. Esses foram os resultados do Auto Esporte em três amistosos. O time do Povo agora tem o quarto compromisso na pré-temporada, contra o Ibiarense, neste sábado (22). O local será o estádio Evandro Lélis, às 15h, no Mangabeirão, em João Pessoa.

Essa é mais uma oportunidade para o treinador Jazon Vieira continuar observando o elenco alvirrubro. Nos últimos três jogos, ele conseguiu testar várias formações. Segundo Jazon, o objetivo é chegar às disputas do Campeonato Paraibano com um time pronto.

Depois da partida deste sábado (22), o treinador Jazon Vieira terá pouco mais de uma semana para continuar preparando a melhor formação. O primeiro jogo do Auto Esporte na competição está marcado para o dia 3 de fevereiro, no estádio Almeidão, contra o Campinense.

No amistoso, quando empatou com o CSP em 0 a 0, no CT do Unipê, o Auto Esporte contou com a seguinte escalação: com Conrado, Raphinha, Dedé, Gabriel, Luciano, Júnior lira, Mael, Enercino, Eduardo Ninja, Gelsinho e Vinícius.

Mas para o compromisso contra o Ibiarense, a equipe deverá ser modificada, com a entrada do atacante Raphael Freitas. O jogador foi poupado nas últimas atividades por recomendação da comissão técnica, mas ele já se colocou à disposição e deve ir para o jogo.

Palavras Chave

Auto EsporteFutebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.