Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Auto Esporte faz peneiras e amistosos para montar time do Paraibano Sub 20

No último amistoso, o Auto Esporte venceu o Fênix de Pitimbu-PB, por 3 a 0, com gols do atacante Mateuzinho
Foto: Divulgação

Com estreia programada para o dia 4 do próximo mês, no Campeonato Paraibano Sub 20, o elenco do Auto Esporte entra na reta final dos preparativos. O clube realizou três peneirões e alguns amistosos. O time faz parte do Grupo do Litoral.

No último amistoso, o Auto Esporte venceu o Fênix de Pitimbu-PB, por 3 a 0, com gols do atacante Mateuzinho. O clube ainda programa novos jogos na fase de preparação, antes de começar a competição oficial.

Comandando tecnicamente por Robson Ferreira, que fez parte da comissão técnica do elenco profissional do Campeonato Paraibano 2022, como auxiliar, o elenco automobilista acelera os treinamentos para chegar pronto à competição.

Robson Ferreira foi jogador do Botafogo e do Auto Esporte é uma figura conhecida no colosso alvirrubro, sendo responsável pela campanha do vice-campeonato do Paraibano sub 19 de 2016.

A comissão técnica do Auto Esporte conta ainda com Neto Dinamite, como preparador de goleiros, e Reginaldo Sousa, como coordenador técnico. Os treinos são diariamente no Mangabeirão.

O primeiro adversário do Auto Esporte será o Santos, no próximo dia 4, no Mangabeirão. Depois, o Time do Povo enfrenta Serrano, CSP, Femar e Spartax.

Palavras Chave

Auto EsporteFutebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.