Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Auto Esporte ganha cinco reforços para jogo contra o Bahia

O time do Auto Esporte ganhou cinco reforços para o jogo deste sábado (24), contra o Bahia-BA, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo, que tem validade pela segunda rodada da Série A2, acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 15h.

Leia também:

Foram regularizadas dentro do prazo estabelecido, no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as jogadoras Cássia, Thalita, Vitória, Solange e Carla Cristina. Com isso, o treinador Guilherme Paiva não tem problemas para escalar o time alvirrubro em mais um compromisso na competição nacional.

Este será o encontro do líder, Bahia, com o segundo colocado, o Auto Esporte. As baianas somam três pontos, com oito gols de saldo. As meninas do Auto Esporte também estão com três pontos, mas com saldo de dois gols.

A competição ficou paralisada por quase seis meses devido à pandemia do novo coronavírus. Na primeira rodada, no dia 15 de março, o Auto Esporte venceu o Náutico-PE por 3 a 1, jogando em Recife, enquanto o Bahia derrotou o UDA-AL por 8 a 0, em Salvador.

Este é o segundo jogo do Auto Esporte pela primeira fase do Grupo C. O árbitro será Afro Rocha de Carvalho Filho (PB). Os assistentes serão Gleydson Francisco (PB) e Flávia Renally Costa Faustino da Silva (PB). O quarto árbitro é Diego Roberto Souza de Melo (PB) e a analista de campo é Adriana Basílio Soares Baracho (PB).

*Reportagem de Franco Ferreira 

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.