Moeda: Clima: Marés:

Auto Esporte joga contra o Atlético de Cajazeiras tentando escapar da degola

Time ainda tem chances matemáticas de se classificar no estadual
Auto Esporte
Foto: Divulgação/Auto Esporte

Somando cinco pontos, o Auto Esporte ainda corre o risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Mas o time ainda tem chances matemáticas de se classificar no estadual. Para isso, precisa vencer os dois próximos jogos e torcer pelo fracasso dos adversários.

Nas seis partidas que disputou, o Auto Esporte venceu apenas uma vez, quando superou o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, na segunda rodada da competição. Depois, empatou com o Botafogo em 2 a 2 e, na rodada, ficou no 1 a 1 com o São Paulo Crystal.

O jogo passado foi disputado na quinta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O encontro seria disputado um dia antes, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas foi transferido devido à falta de condição de jogo daquela praça de esportes.

Para empatar na partida passada, o Auto Esporte precisou de uma série de defesas espetaculares do goleiro Wladimir. Ele conseguiu salvar o time do Povo pelo menos em quatro oportunidades.

O São Paulo fez um gol logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, com gol de Mailson, e passou a pressionar os automobilistas. Foi quando começou a aparecer a perícia de Wladimir.

O Auto Esporte conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Em contra-ataque rápido, o atacante Igor Lins passou pela defesa tricolor tocando no canto.

A pressão tricolor continuou na segunda etapa, mas o Auto Esporte conseguiu evitar a derrota, com destaque para o goleiro alvirrubro.

O Auto Esporte ainda tem pouco tempo para se preparar, pois joga segunda-feira (28) contra o Atlético de Cajazeiras. A partida será mais uma vez no estádio Almeidão, às 20h15.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.