Início Geral

Auto Esporte pode complicar o Sousa em partida na Gra?a

Com vaga garantida nas semifinais do Paraibano, o Auto Esporte poderá complicar a vida do Sousa, que precisa permanecer firme no G-2, para também carimbar o seu passaporte para a próxima fase do certame. Invicto a quatro jogos, mas com alguns desfalques importantes, o alvirrubro receberá o Dinossauro no estádio da Graça, na noite desta segunda-feira (28), às 20h30.

Por um lado, o treinador Jazon Vieira terá a ausência de duas peças importantes do seu elenco, mas também terá o retorno de atletas que fizeram falta na última partida. Estarão de fora, o lateral-esquerdo Enercino e o atacante Jó Boy, ainda com a dúvida do meia Léo Olinda, se terá condições ou não de entrar em campo. Os zagueiros Júlio e Léo Lima, o volante Edmilson e o meia Mael estarão de volta ao time vermelho e branco.

No Sousa, será um dia de estreia. Com a demissão do técnico Danilo Augusto, após a derrota para o Treze por 2 a 0, Neto Maradona foi contratado para preencher a vaga e terá o seu primeiro duelo hoje, vestindo a camisa do Dino na temporada desse ano, já contando com o retorno do volante Xinho.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.