Início Geral

Auto Esporte quer jogadores conhecidos para o Paraibano 2017

Depois de uma decepcionante temporada 2016, o Auto Esporte quer disputar o Campeonato Paraibano 2017 com jogadores jovens, mas já conhecidos da comissão técnica, especialmente do treinador do clube, Gerson Júnior. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Contratar atletas conhecidos da comissão técnica e da diretoria. Quando contratamos atletas que só ouvimos falar, sem ver jogar, a probabilidade de errar é maior. Temos que contratar 90% de atletas que conheçam a competição. O Campeonato Paraibano é muito duro. Já cheguei a jogar três campeonatos fora do estado. Posso afirmar que o nosso é um dos mais duros e mais nivelados. Se o elenco não conhecer a competição, não chega”, disse Gerson Júnior.

Até agora, o Auto conta com seis jogadores anunciados oficialmente: o goleiro Danilo; o lateral-direito David; os zagueiros Moisés e Fábio Bilica; o meia Van Basten; e o atacante Williams.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.