Início Geral

Autores do viral ‘Higor nera gay’ criam canal e vídeo contra homofobia; assista

A dupla Higor e Wilma é conhecida por viralizar na internet com o bordão ‘Higor Nera Gay’, que ficou famoso após um vídeo gravado em uma escola pública de João Pessoa no fim do ano passado. Depois do sucesso e de toda a repercussão nas redes sociais – que ainda tem -, o casal de amigos sentiu a necessidade de criar um canal no Youtube chamado ‘Vale do Arco-Íris’, que já conta com mais de 8 mil inscritos. Na ferramenta, eles brincam, mas também falam sobre temas sérios, como em um dos vídeos gravados recentemente. Confira abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Criamos o canal com a finalidade de ser uma nova maneira de entreter nossos fãs. Buscamos sempre deixar nossa identidade e falamos sobre tudo. Tratamos de assuntos sérios também, como no último vídeo postado, que comentamos sobre um caso de homofobia em São Paulo, onde um jovem foi morto pela mãe por causa da sua opção sexual, segundo relatos”, comentou Higor.

No vídeo ‘Vale toda forma de amor’, Higor diz que ele e Wilma decidiram falar sobre a homofobia porque eles a viam de perto.

“Demos ênfase ao preconceito porque estamos vendo muito e é urgente que a sociedade quebre isso. A homofobia é algo que está ao nosso redor, entre nosso grupo de amigos”.

Wilma contou ao Portal Correio que amigos próximos dela já sofreram ataques por se assumirem homossexuais. “Não só virtualmente, eu já tive amigos meus agredidos por serem gays. Conheço meninos que são homossexuais e fingem não ser porque a família não os aceita”.

Relembre o viral

O ‘viral’ ‘Higor Nera Gay’ tomou conta das redes sociais no fim de 2016. O vídeo foi gravado dois dias antes da repercussão, em um dos corredores da Escola Estadual Olivina Olívia, no Centro de João Pessoa, após Higor beijar uma colega e Wilma, amiga dele, gravar tudo.

Wilma, autora da gravação, comenta que o vídeo ainda repercute. “Por incrível que pareça, ainda tem gente que fala do vídeo, que ainda compartilha. Um dia desses, eu tava voltando da casa de Higor e o reconheceram na parada de ônibus. Quando eu entrei no ônibus, me reconheceram, e é sempre o mesmo questionamento, sobre Higor ser gay ou não”.

Confira o vídeo divulgado no canal sobre homofobia:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

  • LIBID GEL disse:

    Gosto de seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam alguma informações relevantes assim. parabéns.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.