Início Notícias

Autoridades fazem semana de debates sobre segurança pública na PB

Entidades representativas das Polícias e Bombeiros da Paraíba promovem, de 6 a 10 de agosto, a primeira Semana de Debates sobre Segurança Pública do estado – Eleições 2018. O objetivo é fomentar a interação entre todo o corpo de agentes de segurança pública do estado e os candidatos a governador nas eleições deste ano.

O evento vai acontecer no auditório da Caixa Beneficente, localizado na Rua das Trincheiras, 401 – Centro,  a partir das 19h30, e os debates serão realizados individualmente (um candidato por dia). Os encontros contarão com a participação de policiais civis, militares, bombeiros militares, além de outros convidados e a sociedade civil.

A ação discutirá temas importantes como condições de trabalho, investimentos e remuneração. Assuntos que precisam ser debatidos para a construção conjunta de soluções que gerem, por consequência, também uma melhor prestação de serviços à sociedade.

As perguntas dirigidas aos candidatos serão divididas por eixos temáticos na área de Segurança Pública, com regras que foram definidas em uma reunião prévia com as coordenações de campanha dos candidatos a governador da Paraíba. Todos assinaram uma ata ratificando os critérios expostos e confirmando presença no evento.

“Os policiais e a sociedade merecem candidatos comprometidos com as diferentes pastas do estado, principalmente com a segurança pública que necessita de investimentos. Ficamos satisfeitos com o compromisso assumido por todos os pré-candidatos dos diferentes partidos e vamos fazer desse evento um momento maduro de construção de propostas para auxiliar o trabalho do futuro governador do Estado”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.