Início Geral

Autoridades s?o acionadas para evitar confrontos entre torcedores do Belo e da Raposa

O Ministério Público da Paraíba enviou informações às Polícias Rodoviária Federal e Militar, pedindo atenção redobrada no trecho entre Campina Grande e João Pessoa, evitando confronto entre as torcidas de Botafogo e Campinense, finalistas do Campeonato Paraibano. O intuito é promover bloqueios nos acessos a Rainha da Borborema, impedindo a presença de torcidas organizadas do Belo na decisão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o promotor Valberto Lira, desde o início do ano, entidades como Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Suplan, Sejel e representantes dos times paraibanos definiram que os jogos envolvendo Botafogo, Campinense e Treze entre si, teriam que acontecer somente com a torcida do clube mandante. O magistrado garante que as autoridades da Segurança Pública já foram notificadas.

Mesmo assim, algumas caravanas já estão sendo organizadas pela internet, com torcedores que prometem ir descaracterizados, para incentivarem o Botafogo. Não foram montados locais de venda em João Pessoa e os ingressos só começaram a ser vendidos hoje, na Loja Oficial do Campinense, na avenida Floriano Peixoto e na antiga loja.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.