Início Geral

Avaliação da campanha

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) reunirá todos os candidatos das bases dele, eleitos ou não no pleito deste ano, em um encontro que será realizado em João Pessoa, no dia 26 de novembro, para avaliação da campanha e discussão da conjuntura política de cada município. Também será discutida a situação do país e propostas de fortalecimento do partido.

“Em nossas bases, apoiamos 61 candidatos a vereador pelo PT e partidos aliados em 51 municípios do Estado. Desse total, 15 conseguiram se eleger. Além deles, ajudamos a eleger cinco prefeitos e um vice. Iremos reunir todo esse pessoal no encontro que terá a participação da senadora Fátima Bezerra (PT) como palestrante”, anunciou o deputado.

Frei Anastácio iniciou uma agenda de visitas a todos os candidatos apoiados por ele nas eleições. “Estamos parabenizando todos eles pelo empenho nas eleições e, ao mesmo tempo, fazendo o convite para o encontro do próximo mês”, disse o parlamentar.

Semana passada, ele esteve Soledade, Junco do Seridó, Santa Luzia, São Mamede, São José de Espinharas, Imaculada, Bonito de Santa Fé, Manaíra, Sousa, Joca Claudino, Poço Dantas, Aparecida, Pedra Lavrada, São Sebastião do Umbuzeiro e Campina Grande.

“Onde estive, encontrei eleitos e derrotados prontos para continuarem lutando pelo fortalecimento do PT. Mesmo diante de tanta pancada que o PT vem sofrendo, todos acreditam na construção de um partido renovado e forte”, afirmou. (Adelson Barbosa dos Santos)

Prestígio

Empresário do ramo da Educação em Patos, João Leuson conseguiu emplacar não só a secretária de Educação, Alana Candeia, como também a adjunta, Zoetânia Nóbrega. Não é segredo que João Leuson apoiou a candidatura de Dinaldinho. Mas, as indicações foram aprovadas pela competência de ambas.

Diário…

O Diário Oficial do Estado traz aberturas de crédito suplementar, decretos estes do governador Ricardo Coutinho, para pagamento da folha e de encargos e amortização da dívida interna.

…Oficial

Essas aberturas de crédito, são até ‘normais’ digamos. Mas, o bicho pegou ontem na ALPB por conta de que esse dinheiro sairá da Defesa Civil, Segurança e Saúde.

…em discussão

O deputado Anísio Maia, um dos poucos parlamentares em plenário, defendeu o governador dizendo que o mesmo estaria garantindo um Estado adimplente, com garantias de recursos.

…entre dois

Já o líder da oposição, Renato Gadelha, que travou um bate-papo com Maia, disse não ser contra, mas que o dinheiro saísse de áreas não essenciais, a exemplo do Empreender.

Homenagem aos servidores

O presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), homenageou, ontem, todos os servidores municipais, em especial os que prestam serviços na Casa Legislativa. Ele lembrou que a comemoração do “Dia do Servidor” acontece e reconheceu a importância do trabalho e dedicação dos profissionais para a população.

Importância

O vereador Chico do Sindicato (PT do B) também destacou a importância dos servidores públicos para o bom andamento dos serviços prestados por todas as esferas de poder.

Título de cidadão

O desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do TJPB, viaja a Cajazeiras dia 31 para receber o título de cidadão pela Câmara. A propositura é do vereador Marcos Barros.

Ação 1

Não estou julgando, nem é meu papel. Mas, será que foi realmente necessário o tiro no passageiro da moto, que teria tentado romper uma blitz no bairro de Manaíra?

Ação 2

A população anda assustada. Estamos entrando em um estado de pânico e não é bom. Então, que se apure para não condenar inocentes e inocentar culpados.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.