Início Geral

Avi?o da Malaysia Airlines cai na Ucr?nia com 298 passageiros

A agência russa Interfax informou que um avião da Malaysia Airlines com 298 passageiros caiu na fronteira entre a Ucrânia e a Rússia nesta quinta-feira (17). De acordo com a agência, a aeronave foi derrubada porque estava sobrevoando o país a 10 mil metros. A companhia aérea confirmou que perdeu a comunicação com um de seus aviões.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O avião seguia de Amsterdã (Holanda) para Kuala Lumpur (Malásia) e teria sido derrubado por um míssil terra-ar, conforme divulgado pelo Ministério do Interior da Ucrânia. A região onde o avião pode ter caído é uma área de conflitos entre os dois países.

A Malaysia Airlines é a mesma empresa que teve um avião desaparecido em março de 2014, com 239 pessoas. O voo MH370 saiu de Kuala Lumpur para Pequim (China) e teria caído no Oceano Índico. As causas do desaparecimento nunca foram esclarecidas.

Moradores da região teriam filmado a ocorrência registrada nesta quinta-feira (16). O vídeo foi divulgado pela rede de televisão britânica Sky News, mas ainda não há comprovação de que seja realmente sobre esse fato.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.