Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Backstreet Boys farão shows em Recife e outras quatro capitais

BSB tem oito discos lançados, desde 1996, sendo o mais recente de 2013, que dá nome à turnê que chega ao Brasil

Os Backstreet Boys vão passar por cinco capitais brasileiras, em junho deste ano, com a turnê ‘In a World Like This’ que celebra os 20 anos de carreira do grupo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25), pela Time For Fun, que costuma organizar shows internacionais no Brasil.

“Eles estão de volta na FORMAÇÃO ORIGINAL! @backstreetboys no Brasil o/! #BackstreetArmyinBrazil”, diz a publicação postada no Twitter da Time For Fun.

Os shows serão em Recife, no Chevrolet Hall, em 6 de junho; Belo Horizonte, no dia 9, Chevrolet Hall; no Citibank Hall do Rio, no dia 11; no Citibank Hall de São Paulo, no dia 12; e no Pepsi On Stage de Porto Alegre, no dia 14. Apesar do anúncio, os ingressos ainda não estão à venda.

A boyband é uma das mais famosas de todos os tempos e ficou bastante popular em todo o mundo nos anos 90. Composta por Kevin, Brian, A.J, Howie D e Nick, a banda inspirou grupos recentes de música pop, como The Wanted e One Direction, e teve como ‘concorrentes’ da época o Five e o *N’Sync, que era liderado por Justin Timberlake.

O BSB tem oito discos lançados, desde 1996, sendo o mais recente de 2013, que dá nome à turnê que chega ao Brasil. A temporada de shows está prevista para ocorrer também em vários países de quatro continentes.

A relação de músicas da turnê inclui os maiores sucessos do grupo, como The Call, Incomplete, As Long As You Love Me, Show Me That Meaning Of Being Lonely, More Than That, I Want It That Away, Everybody e Larger Than Life.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.