Bailaço tem discotecagem de DJ Santtus e apresentações de dança neste sábado

41
COMPARTILHE

Com encontro marcado para o sábado (21), a edição de outubro do projeto Bailaço está diversificada. O evento, que começa às 20h, traz várias atrações ao palco do Teatro de Arena no Espaço Cultural José Lins do Rego. Famoso por seu repertório de dança de salão, o DJ Santtus, que também é bailarino e professor, assume a discotecagem e promete uma noite embalada pela diversidade de ritmos. Mais uma vez, Vant Vaz assume o posto de host da festa. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A noite começa com apresentações de Léo Aires e Ivana Serrão Wanderley, Jack Keysy, Vant Vaz (Coletivo Tribo Ethnos), Grupo de Dança de Salão Léo Aires, Liandro Souza e alunos da Escola Joseane Vicente, Ballet Rita Spinelli, Zaya Cia de Dança do Ventre de Cabedelo, Ewellyn Lima e Balé de Cabedelo. Em seguida, a discotecagem é por conta do DJ Santtus.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, o DJ da noite assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. O evento vem sendo realizado mensalmente e já se tornou uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas