Início Geral

Bailarinos e atores podem se inscrever para participar dos festejos de 150 anos de CG

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Comissão do Sesquicentenário, lançou edital de chamamento referente à seleção de bailarinos e atores para compor o elenco que irá se apresentar em comemorações alusivas ao aniversário de 150 anos de emancipação política de Campina Grande. Os interessados devem se inscrever no Teatro Municipal Severino Cabral, de 03 a 18 de julho, das 14h às 18h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Serão selecionados dez bailarinos, sendo cinco homens e cinco mulheres, e dez atores, que irão participar de seis apresentações em dias e horários a definir e de acordo com as montagens. Cada participante receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 1.200.

Para se inscrever, é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos (completos até a data da inscrição) comprovados por documento oficial com foto; preencher a ficha de inscrição (para menores de 18 anos, a ficha deve ser assinada, também, pelo responsável legal, mediante apresentação de documento oficial com foto); e entregar cópias de comprovante de residência e do RG ou outro documento oficial com foto.

O processo seletivo será realizado em data e horário divulgados posteriormente no endereço eletrônico. Os candidatos serão avaliados por uma comissão de seleção, designada pela Comissão do Sesquicentenário de Campina Grande para este fim.

A lista com os nomes dos aprovados será publicada nos sítios da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do Teatro e ainda em listas que serão afixadas na secretaria do TMSC no prazo máximo de cinco dias úteis após a realização do processo de seleção.

O coordenador executivo da Comissão, Erasmo Rafael da Costa, informou que o edital, na íntegra, está disponível para leitura na secretaria do Teatro e também pode ser visto no endereço eletrônico onde também estão disponíveis as fichas de inscrição.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.