
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper, temporariamente, o abastecimento de água em diversos bairros de João Pessoa e no município de Cabedelo nesta terça-feira (11).
De acordo com a companhia, o objetivo da medida é retirar o vazamento na adutora de água bruta que atende a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Gramame, responsável pelo fornecimento de água para grande parte da região metropolitana.
Em todo o município de Cabedelo, o abastecimento será interrompido das 5h às 18h. Já em 36 bairros de João Pessoa, a suspensão ocorrerá das 8h às 18h. Em ambos os municípios, o abastecimento será retomado de forma gradativa, logo após a conclusão dos serviços.
A Cagepa recomenda que os consumidores façam uso racional da água durante o período de interrupção e reforça que a manutenção é essencial para garantir a eficiência e segurança operacional do sistema de abastecimento, contribuindo para a qualidade da água distribuída à população.
Mais informações sobre as obras e o abastecimento podem ser obtidas pelo teleatendimento 115; WhatsApp (83) 98198-4495; Telegram – @cagepabot; aplicativo Cagepa (Android e iOS) e agência virtual no site www.cagepa.pb.gov.br.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp