Início Geral

Bal? Jovem da Para?ba abre Mostra de Dan?a no s?bado

Nada mais oportuno que iniciar a programação do Sábado (19) da Mostra de Dança do SESC com o Balé Jovem da Paraíba apresentando a coreografia “Entre Nós. Sobre Nós”, dirigida em parceria por Denilce Regina e Rodolfo Pereira, às 19:00 horas, no anfiteatro da Praça do Coqueiral, em Mangabeira. Ás 18:00 horas será oferecida ao público pessoense mais uma rodada de exibições de filmes recentemente produzidos por cineastas paraibanos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em “Entre Nós. Sobre Nós” a dupla Denilce Regina e Rodolfo Pereira, destaca “obras autorais da própria Cia que trazem ao palco muito do que somos nós, seres cheios de sentimentos vividos, sofridos, realizados e de sonhos adiados e esquecidos. Trabalhos que se relacionam entre si trazendo a tona uma realidade vivida por cada um de nós nas obras: O que cabe a mim, O que trago dentro do peito, Difícil dizer adeus, Antes que partas, Ninguém te disse que seria fácil, Sem Rota e outros mais.

A narrativa que perpassa a leitura das obras apresentadas exige de nós um olhar inteiramente particular a respeito de quem somos perante o que conseguimos que o nosso olhar alcance. A dança contemporânea nos dá a liberdade de interpretar de formas diferentes cada horizonte que surge diante de nós.”, registrou Denilce Regina.

O histórico do grupo abrange em sua bagagem trabalhos como “Gatos no Beco” e “Por Lis”, coreografias clássicas, contemporâneas, regionais, contemporâneas, regionais, com os quais o Ballet trabalha sem interrupções e representou a nossa cidade em dois concursos, no II Passo de Arte Norte-Nordeste em Fortaleza-CE e no Passo de Arte de Indaiatuba- SP, onde em ambos os concursos teve ótimas colocações.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.