Moeda: Clima: Marés:
Início Rádio Correio

Balanço Geral mantém liderança no jornalismo radiofônico de João Pessoa

Os dados são da pesquisa Kantar IBOPE Media, divulgada nesta quinta-feira (22) e comprovam que o Balanço Geral já se destaca dos demais jornalísticos de emissoras concorrentes

Pelo segundo ano consecutivo, o programa Balanço Geral, transmitido pela Rádio 98 FM Correio, alcançou a liderança absoluta no segmento jornalístico no horário das 17h entre todas as rádios de João Pessoa. Apresentado por Écliton Monteiro, Paulo Neto e Linda Carvalho, o programa se consolida como o mais ouvido na capital paraibana.

Os dados são da pesquisa Kantar IBOPE Media, divulgada nesta quinta-feira (22) e comprovam que o Balanço Geral já se destaca dos demais jornalísticos de emissoras concorrentes, superando os números do ano passado.

Segue o líder

Em 2023, o Balanço alcançou mais de 17 mil ouvintes por minuto. Esses números impressionantes colocam o programa em uma posição privilegiada, deixando seu principal concorrente em terceiro lugar, com uma média de cerca de 11 mil ouvintes por minuto. A pesquisa, referência na área, foi aferida entre os dias 8 e 15 de maio do ano passado.

Com um estilo dinâmico e cativante, Écliton, Paulo e Lind conquistaram a confiança e a preferência dos ouvintes, oferecendo um jornalismo imparcial e relevante através de uma equipe comprometida, formada por Djane Barros, na produção do programa e na técnica Tony Vinil, Tamires Martins, Joab Marques e Josinaldo Buiú.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.