Moeda: Clima: Marés:

Bananeiras anuncia rotas de acesso e cidade ganha mais mobilidade para o São João

Município de Bananeiras (Foto: Divulgação)

Na última semana, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, anunciou pavimentação em um dos trechos que integra a Rota Peteca da Banana. Com importante potencial de fluidez, a Rota foi construída na ideia do Programa Minha Rua Sem Lama e Sem Poeira, além de compor um dos principais acessos ao Estádio Municipal.

A gestão garante que em pouco tempo mais mobilidade será entregue aos bananeirenses e para todos que visitam a cidade, contando com monitoramento, orientadores de trânsito e toda a estrutura pensada pela Secretaria de Mobilidade Urbana que divulgará nas próximas semanas todos os detalhes do plano.

“Nossa gestão tem buscado resolver problemas e partimos para as soluções, como a criação da Semob e instalações de câmeras. O enorme trânsito acreditamos que teremos, mas nós planejamos e pensamos tudo para que não ocorram travamentos”, pontua Matheus.

O município de Bananeiras integra o seleto grupo que pensou em uma nova maneira de propor entretenimento, chamando a iniciativa privada para compor o cenário e proporcionar assim um novo formato de festa, mantendo o tradicional pé de serra e agregando novos estilos.

A administração pública municipal atesta que para o São João, os investimentos serão bem inferiores ao que se gastava anteriormente para 3 dias, proporcionando atualmente 30 dias de eventos.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Bananeiras.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.