Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Bancada de oposição quer mexer em duas peças na ALPB

A bancada de oposição pode mexer em duas peças de sua composição nos próximos dias na Assembleia Legislativa da Paraíba. Uma delas é o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), cotado para assumir a Secretaria de Habitação recém-criada em Campina Grande, que abriria espaço para a vereadora pessoense Eliza Virgínia (PSDB) assumir uma cadeira na Casa. A novidade apontada nesta terça-feira (20) pelos oposicionistas e a possível volta de Aníbal Marcolino (PSD).

Leia mais notícias de política no Portal Correio

O futuro líder da bancada, Bruno Cunha Lima (PSDB) foi o responsável por acender essa tese na Assembleia. O tucano, no entanto, não quis revelar quem deve abrir essa ‘vaga’ para Aníbal na Casa, já que precisaria que mais um parlamentar se afastasse, além de Tovar. Aníbal está no PSD, mas disputou o cargo de deputado em 2014 pelo PEN.

“Aníbal já foi deputado, já tem um trabalho reconhecido. Tudo depende da articulação interna. Ao longo de toda a legislatura temos uma movimentação para brindar os colegas, nada mais justo. A gente vem fazendo isso com muita frequência, mas isso deve partir de uma articulação de grupo”, confessou Bruno.

Já com relação a saída de Tovar para a ida de Eliza para a Assembleia o assunto ainda está sendo discutido, conforme o próprio deputado explicou. “O prefeito nos convidou, mas ainda não está confirmado, mas Campina Grande precisa muito dessa Secretaria de Habitação e a criação dela não trará custos para a prefeitura”, falou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.