Início Geral

Bancada federal discute contingenciamento de emendas da PB

A bancada federal paraibana se reúne nesta quarta-feira (5), às 18 horas, para discutir o contingenciamento das emendas de bancada impositivas anunciadas pelo Governo Federal. A reunião foi solicitada pelo coordenador da bancada, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD). Pelos cálculos, haverá um corte de aproximadamente R$ 119 milhões dos recursos destinados ao Estado. O valor original era R$ 224,6 milhões.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para Benjamin, mesmo compreendendo o momento crítico que o Brasil atravessa, realizar corte de recursos tão bruscos como o que foi anunciado pelo Governo, através do Decreto Federal nº 9.018, prejudica a retomada do crescimento do País e impede que sejam criados novos postos de emprego.

Todos os 12 deputados federais e três senadores da Paraíba foram convidados, através de ofício, para participar da reunião, que acontecerá na sala de reuniões da 4ª Secretaria da Câmara. “A união da nossa bancada é fundamental para que consigamos garantir o retorno dos recursos do nosso Estado”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.