Início Geral

Bancários fecham agência de JP contra mudanças no BB na PB, nesta sexta-feira

O Sindicato dos Bancários da Paraíba anunciou que vai paralisar parcialmente, até o meio dia, as atividades na agência do Banco do Brasil da Praça 1817 nesta sexta-feira (25). O protesto é contra o fechamento de agências do banco na Paraíba.


Leia também: BB fechará cinco agências e transformará 11 em postos de atendimento, na Paraíba; entenda

Segundo o sindicato, a atividade também é relativa a participação da categoria na agenda nacional de paralisações, que conta com coordenação das centrais sindicais e movimentos sociais.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesta semana, o Banco do Brasil anunciou que vai fechar cinco agências e outras 11 vão ser convertidas em postos de atendimento na Paraíba.

No estado, vão fechar as agências do Partage Shopping, em Campina Grande, e do Espaço Cultural, Shopping Sul, Mag Shopping e Cabo Branco, ambas em João Pessoa.

Já as agências que vão ser transformadas em postos de atendimento serão as de Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro, além das agências da Rua Treze de Maio e do Centro Administrativo de João Pessoa, ambas na Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.