|
terça, 11 dezembro 2018

Inscrição de obras audiovisuais no banco de projetos dos canais Sistema Correio

Ao preencher e enviar o formulário de inscrição abaixo, seu projeto passará a integrar o banco de projetos do Sistema Correio e será avaliado pelas equipes da TV Correio e TV Maior. Os projetos estarão passíveis de serem selecionados para receberem investimentos da exibidora através de recursos próprios, recursos incentivados e/ou recursos advindos das diversas linhas de financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual. Para tanto, serão observadas as diversas normas legais, especialmente o Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Indústria Audiovisual – PRODAV e editais específicos.

Título do Projeto


Responsável pela inscrição




Identificação do Projeto








SimNão



SimNão




Aspectos artísticos e adequação ao público










Link de vídeo com no máximo 10 minutos em que o diretor e/ou produtor defendam o projeto









Identificação do Proponente

Proponente








(Selecione uma ou mais opções, de acordo com o comprovante de inscrição e de situação cadastral da receita federal da empresa produtora)
59.11-1/01 - Estudos Cinematrográficos59.11-1/02 - Produção de filmes para publicidade59.11-1/99 - Atividades de produção cinematrográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificados anteriormente

Capacidade e desempenho do Proponente



Planejamento e adequação do plano de negócios



Envio de anexos

Anexe no campo abaixo os arquivos que achar pertinentes compartilhar. Lembre-se de identificá-los com o nome do projeto e nome do documento.

Documentos relevantes para avaliação do canal:
A) Roteiro Completo. No caso de obra seriada, do primeiro episódio e sinopse de todos os demais episódios;
B) Orçamento detalhado com valor total do projeto, valor do orçamento de produção e percentual solicitado ao FSA;
C) Cronograma de execução da série.

Termo de compromisso

Declaro para os devidos fins que as informações aqui prestadas são verdadeiras e por elas me responsabilizo. Sendo assim, comprometo-me a apresentar todos os documentos comprobatórios solicitados, ou outros que o Sistema Correio julgar necessário.