Início Geral

Bancos fecham mais cedo; shoppings e trens da PB mudam hor?rios com jogo do Brasil

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia pelas quartas de final nesta sexta-feira (4), às 17h, quando milhões de brasileiros estarão acompanhando a torcida em busca do hexa. Devido à partida decisiva, alguns serviços estarão disponíveis em horários diferenciados em João Pessoa. Saiba o que abre e fecha no dia da partida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), nos dias em que o Brasil estiver em campo, o expediente será das 8h30 às 12h30.

A Febraban informou ainda que a alteração de horário está de acordo com a Circular do Banco Central N.º 3.703/2014, que autoriza mudança no expediente das agências nos dias de jogos da Seleção Brasileira, exigindo, entretanto, que as agências estejam em funcionamento por pelo menos quatro horas.

Comércio

Os proprietários dos estabelecimentos estão livres para decidir se vão liberar os funcionários ou não durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Em caso de funcionamento normal os funcionários não devem receber acréscimos salariais, uma vez que para este setor o feriado não é caracterizado.

Mag Shopping

No Mag Shopping, o funcionamento será das 10h às 0h, mas com uma pausa verde-amarela para que os torcedores possam conferir mais uma partida marcante dessa Copa do Mundo, as lojas fecham meia hora antes do jogo e reabrem meia hora após.
A praça de alimentação funcionará com horário normal e o cinema nesta sexta só terá as duas últimas sessões.

Manaíra Shopping

Também fechando meia hora antes do jogo e reabrindo meia hora após o término da partida, o funcionamento das lojas no Manaíra Shopping será normal; a praça de alimentação também abre normalmente e o cinema exibe o jogo da Seleção Brasileira.

Shopping Cidade

No Shopping Cidade todas as lojas fecham duas horas antes do jogo e só voltam a funcionar no sábado (5).

Shopping Sul

As lojas devem fechar quinze minutos antes da partida decisiva e só devem reabrir quinze minutos após. A praça de alimentação do Shopping Sul funciona normalmente e conta com um telão para exibir o confronto do Mundial.

Tambiá Shopping

As lojas do Tambiá fecham 20 minutos antes do jogo e não reabrem. A praça de alimentação, cinemas e área de jogos ficam abertos normalmente.

Estação

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, também passará por mudanças no horário e deve funcionar a partir das 9h, encerrando as atividades às 13h desta sexta (4). O horário normal deve ser retomado nesta sábado, funcionando das 10h às 21h.

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que os trens funcionarão em horário especial, das 04h25 para Cabedelo e 04h30 para Santa Rita, encerrando às 15h09.

O último trem para Cabedelo partirá de João Pessoa às 13h41 e o último trem para Santa Rita saíra de João Pessoa às 13h55.

Bica

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) vai abrir às 8h e encerrar a bilheteria às 12h. O visitante poderá permanecer no parque até às 13 horas.

A Bica, localizada na Rua Gouveia Nóbrega, S/N – Róger, em João Pessoa, funcionará no sábado (5) e domingo (6) em seu horário normal, das 8h às 17h (bilheteria até às 16h). A entrada custa R$ 1,00 por pessoa, sendo que crianças, até 7 anos, e idosos, não pagam.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.