Início Geral

Banda Canto dos Malditos da Terra do Nunca se apresenta pela 1? vez em JP

A banda Canto dos Malditos da Terra do Nunca, da Bahia, se apresenta em João Pessoa pela primeira vez em evento no dia 1 de novembro (sábado), às 22 horas, no Centro Cultural Espaço Mundo, no bairro do Varadouro. A capital paraibana será o pontapé inicial da nova circulação nacional do grupo. Para a ocasião, os baianos farão rock junto com a banda pernambucana Diablo Motor. Os ingressos antecipados já estão no terceiro lote de venda e podem ser adquiridos em www.eventick.com.br/cantodosmalditosemjoaopessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Criada em 2003, a Canto dos Malditos é conhecida pelo som de guitarras pesadas e letras poéticas, compostas e cantadas pela grave voz de Andréa Martins. A banda é formada também por Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra) e David Castor (baixo), tendo permanecido ininterruptamente na ativa até 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado em 2006 pela Warner Music. Naquele mesmo ano, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio Video Music Brasil da MTV pelo clipe Olha Minha Cara, que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação da emissora. Além de ter tocado em importantes festivais brasileiros e alguns dos principais espaços do país, a banda dividiu palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan, além de nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.

Em 2012, a CMTN se reuniu novamente, após quase cinco anos da sua dissolução. O anúncio da volta gerou grande repercussão entre seus admiradores, que somam atualmente mais de 44 mil seguidores no Facebook e chegam a marcar mais de 1 milhão de visualizações de seus clipes no YouTube. Ao longo de 2014, intensificou as atividades, tendo feito turnê no interior da Bahia e várias aparições em Salvador, incluindo noites ao lado de Pitty, CPM22, Scracho e Scambo. Enquanto atua na pré-produção de um novo trabalho, o show tem em seu repertório todas as canções autorais lançadas no primeiro álbum e dois EPs prévios a ele.

Já a banda pernambucana Diablo Motor é formada por Rafael Sales – Voz, Filipe Cabral – Guitarra e Vocais, Bruno Patrício – Baixo e Vocais, Thiago Sabino – Bateria. Está na ativa desde 2008. O grupo possui um disco homônimo lançado pela Monstro Discos e vem participando de diversos festivais e casas de shows por todo o país, mostrando seu rock com influências que vão de Motorhead a Kiss.

Resumo do evento:

01/11/2014 (Sábado) – 22h
Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro, João Pessoa/PB
Ingressos antecipados em www.eventick.com.br/cantodosmalditosemjoaopessoa
Divulgação no Facebook: http://bit.ly/eventocmtn
Censura: 18 anos (obrigatória apresentação de documento)

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.