Início Geral

Banda carioca Chico de Barro se apresenta nesta sexta em João Pessoa

O rock é o programa ideal desta sexta-feira (23) em João Pessoa. As bandas Emerald Hill e Benzine recebem os cariocas da Chico de Barro no Vitrola Bar & Studio, às 21h. O grupo carioca traz o show que já passou por MG, SP e RJ, tocando, além de músicas autorais, releituras de clássicos da MPB e a participação especial do músico Almir Chiaratti. O ingresso para a apresentação custa 10 reais. Comente no fim da matéria.

*Atualizada para corrigir no título que o show é nesta sexta (23), e não no sábado, como constava.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em turnê nacional, a Chico de Barro apresenta as canções do seu EP de estreia, “Nogueira”, que abrange sonoridades como o emo, o psicodélico e a MPB. O trio é formado por Nathanne Rodrigues (voz e guitarra), Pedro Martins (baixo) e Pedro Millecco (bateria), com participação especial de Almir Chiaratti nos teclados e violões. O convidado é também cantor e terá uma de suas músicas feita ao vivo na companhia dos músicos da Chico de Barro, que além das canções autorais, também vai apresentar releituras de Adriana Calcanhoto e Clube da Esquina.

Recebendo os cariocas, a banda Emerald Hill, de João Pessoa. Com um som que mistura shoegaze, post-punk e indie, as influências do grupo vão de Joy Division a My Bloody Valentine. No repertório, canções dos trabalhos anteriores “Presciência”, “Dreams to come”, “NYC/ Last Christmas”, “Seasounds” e “NES to Come”. Fazem parte da banda os músicos Vítor Figueiredo (vocais, guitarra), Luiz Lopes (bateria) e Gabriel Novais (baixo).

O power trio Benzine vai apresentar canções autorais com influências do noise rock e do grunge. A atmosfera enérgica com letras de temas inusitados é o estilo que destaca a banda. Fazem parte os músicos Alfredo (voz, guitarra), Phellipe (baixo) e Rodolfo (bateria).

Os shows acontecem no Vitrola Bar & Studio, localizado na Praça Antenor Navarro, no bairro de Varadouro, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.