Início Geral

Banda ‘Catavento Colorido’ toca no fim de semana na Capital

Em um universo em que a imaginação corre solta e as opções estão em falta, cinco músicos decidiram se reunir para dar vazão a uma proposta inovadora: cantar músicas exclusivamente para as crianças. Com um repertório que vai das cantigas de roda, músicas autorais e grandes sucessos atuais, a banda infantil Catavento Colorido fará seu show de estreia no próximo domingo (20), às 16h, na casa de festas Tindolelê, na orla de Manaíra.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Além das músicas, a banda tem momentos de atividades educativas e de interação, onde a participação dos pequenos se torna parte do show. Com cerca de uma hora e meia de apresentação, não só as crianças ficam envolvidas, mas os pais cantam e participam junto com seus filhos. “Efeitos como luzes e som serão usados para dar um toque especial na apresentação, mas não podemos revelar tudo para não estragar a surpresa”, explica Mariana Carneiro, vocalista da banda.

A Catavento Colorido é formada por Mariana Carneiro (vocal), que possui experiência em bandas e musicais, Victor Lustosa (guitarra) e Jessé Nascimento, que também são professores de música para crianças (teclado), Anderson Ahimed (bateria), e o baixista convidado, Carlos Júnior. “Nosso trabalho é levar diversão e alegria para as crianças, de um jeito que não só elas, mas os pais também acabam entrando na brincadeira e participando também”, afirma Victor.

Os ingressos para a apresentação da Banda Catavento já estão à venda na casa de festas Tindolelê e custam R$ 15,00 (inteira), R$ 7,00 (meia). Crianças menores de 3 anos não pagam.

Baladinha do Ano

O lançamento da Catavento Colorido acontecerá durante a Baladinha do Ano. O evento inclui também oficina de música e de artes, contação de histórias com teatrinho e brincadeiras, presença de personagens da Disney, sorteio de brindes, maquiagem artística, além de um parquinho com pula-pula, gangorra, piscina de bolinhas, cavalinho, casinha, vídeo game, tudo isso com total segurança.

“Estamos pensando em 5 horas de pura diversão para as crianças aproveitarem as férias ao máximo. Para fechar o evento ainda vamos ter a estreia da Banda Catavento Colorido, com um lindo e animado repertório, cheio de surpresas”, ressaltou Mariana Carneiro, organizadora do evento.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.