Início Geral

Banda ‘Faringes da Paix?o’ tem equipamentos furtados em show em Campina Grande

A banda de brega pernambucana ‘Faringes da Paixão’ foi furtada durante um show realizado na cidade de Campina Grande, a 125 quilômetros da capital João Pessoa. De acordo com uma publicação feita pelos músicos na rede social Facebook, eles tiveram alguns equipamentos furtados durante a apresentação.

“Infelizmente tivemos um infortúnio durante a ocorrência do show. Nossa carrocinha, de placa PFH1776 Recife/PE, nas cores azul e laranja, foi roubada nas imediações do evento, junto com ela havia nossa mesa de som, Yamaha, modelo LS9”, escreveram.

A banda se apresentou em Campina Grande na semana passada em uma festa realizada no bairro Bodoncogó, Zona Oeste da cidade. Os integrantes também utilizaram o Facebook para apelar.

“Se alguém tiver alguma informação sobre o ocorrido ou desconfiar de qualquer venda da referida mesa (valor muito abaixo do normal ou até mesa com adesivo da marca da banda), favor entrar em contato conosco. Caso não saiba nada a respeito, compartilhar o post já ajudará bastante para que a notícia se espalhe. Agradecemos desde já o apoio e a ajuda de vocês”, apelou a banda.

Banda usa o Facebook para apelar

Foto: Banda usa o Facebook para apelar
Créditos: Reprodução / Facebok / Faringes da Paixão

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.